RSS

5 e 5

21 abr

5 e 5.

Fim de tarde.

Uma implosão acontece dentro de mim.

Acho que a construção começou…

Eu peço a Deus o poder de controlar o tempo

que faria você viver o tempo que eu vivi.

Eu até poderia não ter vivido 10 anos a mais.

Na dúvida, eu testava as duas coisas.

5 e 5.

Já nem sei…

Eu preciso continuar te olhando

Com desejo de afeto.

A eternidade se encontra com o tempo que sempre foge…

A calmaria do mar, da brisa,

de seu olhar frágil de descoberta,

Convida-me ao  silêncio das pausas…

Ah… Os ponteiros de meu relógio já me obedecem!

Eu agradeço a Deus e petrifico aquele momento.

Quero me confessar, talvez correr o risco de perder o encanto,

Entregar meu sentimento em palavras.

É quando você diz: – Vamos embora?

Você sabe me proteger.

Afinal, os ponteiros do seu relógio diferem dos meus.

5 e 5…

É o tempo que o senhor do tempo nos permitiu.

Será que foi uma resposta ao meu pedido?

Sei Lá…

Uma coisa eu sei: não estou doente dos olhos, não preciso pensar!

 
7 Comentários

Publicado por em abril 21, 2011 em Poemas

 

Tags:

7 Respostas para “5 e 5

  1. André Sampaio

    julho 2, 2011 at 14:35

    Rapaz
    Você é um poeta!!!
    Acabei roubando algumas palavras suas!!!
    Não tive como evitar!
    Virei um seguidor seu!
    Como você escreve bem!
    Estou no Facebook, tentei adicionar você, mas não consegui!
    Sou Professor de Literatura, doutorando pela UFRJ.
    Ótimo encontrar gente que tem o dom da escrita!
    Grande abraço

    André Sampaio

     
  2. André Sampaio

    julho 2, 2011 at 14:35

    🙂

     
  3. Bruna Azevedo

    outubro 7, 2011 at 14:35

    Adorei!!! Viajei nas palavras! Parabéns! 😀

     
  4. Emerson Sena

    novembro 21, 2011 at 14:35

    Muito Bom!

     
  5. Daisy

    dezembro 11, 2011 at 14:35

    cara, cadê vc??

     
  6. Daisy

    dezembro 11, 2011 at 14:35

    toc toc toc!!!

     
  7. Daisy

    dezembro 11, 2011 at 14:35

    Voltei e… com amor a Jesus!! q cosa! Ele é lindo!
    Volta pra nóis hehe

     

Deixe um comentário

 
