RSS

Bolhas de sabão de novo

27 jan

          Coisas a fazer, fome sentida. Me alimento de palavras, aquelas de que minha alma precisa. Nas profundezas da simplicidade, me permito afundar-me. E nesse fundo de mim, acordo todos os moradores dos meu quartos para uma ceia e faço um brinde com vinho em contemplação ao assombro da graça de Deus. Eu só desejo ser grato a Ele. Preciso comer, mas não quero comer muito. A Adélia Prado me faz lembrar que se comer demais não vou ficar com fome e essa fome é o que eu quero, pois com ela posso continuar pobre de espírito, dependente da comida que Ele me traz. Vez por outra, Ele me chama de bem-aventurado e me convida a brincar de novo. Ele pede para eu escolher meu brinquedo preferido e faz uma pergunta retórica – Bolhas de sabão de novo?  

 
3 Comentários

Publicado por em janeiro 27, 2011 em Cristianismo, Espiritualidade

 

Tags:

3 Respostas para “Bolhas de sabão de novo

  1. Neo

    janeiro 27, 2011 at 14:35

    Meu amigo!!
    Que alegria te ver novamente no TOS e receber lá teu comentário e o carinho da visita. Muita alegria mesmo.
    Espero que contigo esteja tudo em paz e que vc apareça sempre.
    Um grande abraço!!

    Neo
    Todos os Sentidos
    @todosossentidos

     
  2. Aline Lima

    janeiro 28, 2011 at 14:35

    ADoro seu jeito sutil de falar de Deus! É preciso ter intimidade para brincar… conte com a minha presença brincando nesse jardim!

     
  3. Angela

    fevereiro 20, 2011 at 14:35

    Perfeito!
    pelo pouco que te conheço, sinto q o amor transborda dentro de vc.
    Muito belo.

     

Deixe um comentário

 
