RSS

Estou curado!

21 jul

No meu diário de insônia de hoje escrevi um testemunho de cura, mas como uma cura pode ser libertação e possessão ao mesmo tempo? Eu explico. É que (tal como criança) me deu tanta vontade de desenhar… aqueles desenhos abstratos feitos com lápis de cera e folha de ofício… Eu postei aqui no blog e fui curado em nome do vento! Aleluia! Eu fui possuído pelo vento novamente e comecei a amar as coisas belas que estavam perdidas no fundo de mim, e elas se tornaram presentes de novo. Aí me juntei em prece à Adélia Prado – “Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande…”  

 
5 Comentários

Publicado por em julho 21, 2010 em Espiritualidade, Quartos

 

Tags: , , , ,

5 Respostas para “Estou curado!

  1. Anônimo

    julho 22, 2010 at 14:35

    Olá Mano, a nossa vida é mesmo cheia de coisas belas, temos que amá-las, saber valorizar para não haver perda do tempo nosso. Aproveite, seja criança, mas seja tudo com o equilíbrio que vem dos céus. Grande abraço.

     
  2. Andréia

    julho 29, 2010 at 14:35

    olá peregrino das viagens do vento!! temos que deixar a criança que está em nós aflorar, pois o mundo fica tão mais colorido, tão mais simples de ser contemplado…….

     
  3. Andréia

    julho 31, 2010 at 14:35

    Oi, tenho lido seus versos, poemas, prosas de seu blog, e realmente são lindos e por muitas vezes nos levam a refletir e por outras, nos levam a embarcar em seus contos…fiquei intricada porque peregrino das viagens do vento, mas conclui que de fato quem escreve tão bem como vc, o vento leva seus contos e encantos, estou a milhares de kilômetros de seus Estado e o vento trouxe a travesseia da prosa….

     
  4. Jéssica

    agosto 5, 2010 at 14:35

    Todos tem uma criança alegre dentro de sí.Mas poucos a deixam viver!!
    Nossa vida é tão provisória , que perdemos o essencial.
    Perdemos o valor das coisas que não estão no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Bjão!!

     
  5. Neo

    novembro 7, 2010 at 14:35

    Grande texto.
    Parabéns.
    Saudade daqui. Espero que estejas bem, amigo.
    Grande abraço

    Neo
    Todos os Sentidos

     

Deixe um comentário

 
