RSS

“Pedra de atiradeira”

21 dez

04h58min da manhã de segunda. Vou registrando meu Diário de insônia e revisitando as notas que há muito não eram tocadas! É… Definitivamente eu agora só troco o rock pela Bossa nova.  De um tempo pra cá venho preferindo a palavra excelência a perfeição, pois um 9 excelente me soa melhor do que um 10 perfeito. No caso dessa música (por mais que minha ideologia me convença), não consigo fugir da palavra perfeição: é um 10 com gosto de 9!

Elis Regina e Tom Jobim – Águas de março

 
3 Comentários

Publicado por em dezembro 21, 2009 em Quartos

 

Tags: , , , , ,

3 Respostas para ““Pedra de atiradeira”

  1. Adelmar Lincoln

    dezembro 21, 2009 at 14:35

    Que maravilha!Falar de Águas de março é muito fácil pela perfeição existente. Uma das mais belas músicas da MPB, valeu a reflexão(na madugada)talvez o silêncio nos remeta mesmo ao que há de melhor.

     
  2. Samantha

    dezembro 23, 2009 at 14:35

    Vim lhe desejar um feliz natal e desejar tb que 2010 seja de muitas conquistas e realizações. Espero que possamos continuar PrOsEaNdO.
    Bjsssssss da Sam

     
  3. Talita

    dezembro 23, 2009 at 14:35

    um dez com gosto de 9. difícil dar uma medida correta pra esse parâmetro. mas, talvez eu concorde. entrei no seu blog por causa do stênio marcius.gostei e voltarei. vai virar link no meu blog: http://www.maisquelinguagem.wordpress.com
    bjs

     

Deixe um comentário

 
