RSS

Uma paixão nova

29 ago

Estou cada vez mais me apaixonando pelo talento e musicalidade de Sarah Groves. Esta canção tem algo que me toca profundamente…

Add to the beauty, live with Steve Mason from Jars of Clay.

Tradução: Gladir Cabral

“Contribua com a beleza”

(Sarah Groves & Matt Bronlewee)

Chegamos com belos segredos
Chegamos com propósitos escritos em nossos corações, escritos em nossas almas
Chegamos a cada manhã
Com possibilidades que só nós podemos ter, somente nós podemos ter

A redenção vem a lugares estranhos, pequenos espaços
Chamando pelo melhor que somos

E eu contribuo com a beleza
Para contar uma história melhor
Eu quero brilhar com a luz
Que queima dentro de mim

Ela chega em pequenas inspirações
E traz redenção à vida e à obra
A nossas vidas e nosso trabalho

Ela chega em uma comunidade amorosa
Ela chega ajudando a alma a encontrar seu valor

A redenção chega a estranhos lugares, pequenos espaços
Chamando pelo que somos de melhor

E quero contribuir com a beleza
E contar uma história melhor
Eu quero brilhar com a luz
Que queima dentro de mim

Isto é graça: um convite à beleza
Isto é graça: um convite

A redenção chega a estranhos lugares, pequenos espaços
Chamando pelo que há de melhor em nós

E eu quero contribuir com a beleza
Contar uma história melhor
Eu quero brilhar com a luz
Que queima dentro de mim

 
3 Comentários

Publicado por em agosto 29, 2009 em Sobre música e sentimento

 

Tags: ,

3 Respostas para “Uma paixão nova

  1. Adelmar Lincoln

    agosto 31, 2009 at 14:35

    Saudades de nossas mentorias!!! parabéns pelo blog tá muito bonito mesmo. Grande abraço.

     
  2. Neo

    setembro 18, 2009 at 14:35

    E aí amigo..

    A música é de uma simplicidade constrangedora. Gostei.
    Bom pra ampliar os conhecimentos e influências.
    E este toque Jars of Clay também foi demais.
    Saudades

    Abração. Bom final de semana.

    Neo

     
  3. Suzana Martins

    setembro 24, 2009 at 14:35

    Realmente uma música linda que mexe com todos os sentidos!!
    Abraços

     

Deixe um comentário

 
