RSS

Meu Aniversário!!!

11 mar

dsc02815

Octávio Paz certa vez disse: “Todos os dias atravessamos a mesma rua ou o mesmo jardim; todas as tardes os nossos olhos batem no mesmo muro avermelhado feito de tijolos e tempo urbano. De repente, num dia qualquer, a rua dá para um outro mundo, o jardim acaba de nascer, o muro fatigado se cobre de signos”.

 

Podemos ver tantos significados nas coisas insignificantes… Vivemos poemas todos os dias e colecionamos conchinhas em nossos bolsos.

 

Hoje é o dia de apresentar meus poemas vividos, de expressar meu amor pela vida e faço questão de escrever aqui, “habitar novamente nessa casa”.

 

Nesse nosso blog fazemos nossa confraria. Por isso, peço desculpas pela ausência nos últimos dias e renovo nossas prosas na travessia. Minha taça transborda, tem alguma taça vazia por aí? Um brinde ao amor!

 

Um forte abraço!

 
3 Comentários

Publicado por em março 11, 2009 em Quartos

 

Tags:

3 Respostas para “Meu Aniversário!!!

  1. Samantha

    março 13, 2009 at 14:35

    Ei, aniversário? hummmmmm
    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vidaaaa eeeeeeeee vivaaaaaaaaaa
    TIM TIM
    Dia desses eu ouvi q morremos um pouco toda vez q fazemos as mesmas coisas todos os dias… ou seja, ” atravessamos a mesma rua, o mesmo jardim…” enfim
    Bjuuuuuu e um ótimo FDS

     
  2. O Último Romance

    março 17, 2009 at 14:35

    Nossa mas que chique você hein.. Aniversário em grande estilo!
    Estou um pouco atrasada, mas creio que ainda vale né?!
    PArabénnns, tuudo de bom hoje e seempre!!
    Abraços, Bruna

     
  3. ju rigoni

    março 26, 2009 at 14:35

    Querido e jovem amigo, meus mais sinceros votos (embora com atraso) de uma vida repleta de saúde, paz, amor e prosperidade.

    Deus o abençoe! Bjs e inté!

     

Deixe um comentário

 
