RSS

Colecionador de selos…

31 jan

Quem me conhece pessoalmente sabe o que realmente quero dizer quando digo: – precisava não…

Pois é… Precisava não,  Samantha (No Divã com Samantha)

Valeu!!!!! hehehe

untitled-5untitled-3untitled-4untitled-21untitled1

Os meus indicados desta vez são:

Blog da priscila, Liberdade para as borboletas, Zingador, Todos os sentidos, Blog da Ana paula, Blog da soflor. (Ambos em minha lista de afinidades)

Atenção, aviso aos navegantes: Para quem deseja os dois selos do meio (das lâmpadas) terá de  escrever sobre seis coisas que gosta de fazer…

Por exemplo, no meu caso (tirando da minha lista de reticências), gosto de: Quebrar protocolos, ouvir pessoas, investigar idéias, assistir filmes dramáticos, ler Rubem Alves, comer quiabo.   

 
1 comentário

Publicado por em janeiro 31, 2009 em Quartos

 

Uma resposta para “Colecionador de selos…

  1. Priscila

    fevereiro 19, 2009 at 14:35

    Caro amigo de travessia, sinto-me honrada pelos selos!Perdoe-me pela ausência, essa vida academica atribulada ainda acaba comigo um dia…
    Soltei mais algumas palavras ao vento, caso queira dá uma olhada passa lá no meu blog depois!

    Beijos

     

Deixe um comentário

 
