RSS

O desafio do último romance

22 dez
Tinha acabado de pensar em algo para publicar aqui. Imaginei uma linguagem narrativa e romântica onde os verbos de primeira e terceira pessoa dançassem. Lembrei-me de um romance ainda não lido por completo, venho lendo-o paulatinamente. Único romance escrito por Emily Brontë, O MORRO DOS VENTOS UIVANTES. Fiz algumas frases em ritmo de conto e deletei, não me veio a inspiração. Aí clikei no blog do Matheus e da Bruna, o Último romance (link em minhas afinidades); Logo a transpiração apareceu, um desafio! Já era predestinação: Escrever alguma coisa sobre um romance, ler o “Último Romance”. Então me rendi e acatei as regras:

      “Agora que ela morreu, vejo-a em Hindley; ele tem os mesmos olhos dela, ou teria se você não tivesse tentado arrancá-los e feito com que eles ficassem pretos e vermelhos; e os…”.

 (MORRO DOS VENTOS UIVANTES, pág 161, quinta frase completa)

   

      A Passagem do desafio vai para: Blog da Elaine, Blog do Jeff, Liberdade para as borboletas, No Divã com Samantha, Meu baú de versos tortos. (Ambos em minhas Afinidades)

Decretos:

 

1-    Agarrar o livro mais próximo

2-    Abrir na página 161;

3-    Procurar a quinta frase completa;

4-     Colocar a frase no blog;

5-    Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;

6-     Passar para cinco pessoas!

                                                                                                       Jhônatas Cabral

 
1 comentário

Publicado por em dezembro 22, 2008 em Quartos

 

Uma resposta para “O desafio do último romance

  1. Samantha

    dezembro 23, 2008 at 14:35

    Vim buscar meu desafio,
    mais só vou conseguir responder depois do Natal
    afffffff qta correria

    beijão “exagerado” e dorei 🙂

     

Deixe um comentário

 
