RSS

Uma música fantástica do Neil Young

01 dez

neil-young-wallpaper

Like a hurricane – Como um Furacão
Neil young
Possível tradução:

Uma vez pensei ter te visto
Em um lotado e enevoado bar
Dançando na luz
De estrela em estrela
Bem do outro lado dos raios lunares
Eu sei que é isso que você é
Eu vi seus olhos castanhos
Virarem fogo uma vez

Você é como um furacão
Há calma em seu olho
E estou sendo arremessado para longe
Para algum lugar mais seguro
Aonde o sentimento permanece
Eu quero te amar mas
Estou sendo arremessado para longe

Eu sou só um sonhador
Mas você é só um sonho
Você poderia ter sido
Qualquer uma para mim
Antes daquele momento
Quando beijou meus lábios
Aquele sentimento perfeito
De quando o tempo escorregou
Para longe entre nós
Em nossa jornada enevoada

Você é como um furacão
Há calma em seu olho
E estou sendo arremessado para longe
Para algum lugar mais seguro
Aonde o sentimento permanece
Eu quero te amar mas
Estou sendo arremessado para longe

 
 

Tags:

Deixe um comentário

 
