RSS

Eu ganhei o “Prêmio Dardos”!

29 nov

sem-titulo1

Meu 1º selo (depois de minha “selo-atrapalhada” né Ju?) também tem um gosto muito especial, pois foi indicação de uma fonte inspiradora. Uma poetisa que enche meu coração de afeto, admiração e reverência:

Ju Rigoni – http://rigoni.wordpress.com

Desde já, minhas sinceras desculpas pelo fato de não ter percebido esse presente maravilhoso e minha terna gratidão por fazer parte de minha vida de uma forma tão poética.

Bjs

Inté sempre!!!


Informações sobre o Prêmio Dardos

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. exibir a distinta imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prêmio Dardos.”

Como já indiquei 3 no selo anterior, meus indicados ao Prêmio Dardos estão em minhas “AFINIDADES” e são eles:

Blog da Ana Paula, Blog da Bibi, Blog da Daí, Blog da Elaine, Blog da soflor, Blog do Del, consumindo palavras, crer e pensar, Gladir Cabral, Grupo Sementes, metáforas da Mell, Meu baú de versos tortos, No divã com Samantha, Todos os sentidos, Liberdade para as borboletas.

 
6 Comentários

Publicado por em novembro 29, 2008 em Dicionário de Amigos, Quartos

 

Tags: ,

6 Respostas para “Eu ganhei o “Prêmio Dardos”!

  1. Daisy

    novembro 30, 2008 at 14:35

    Oi Jhonatas,
    Muita honra ser indicada por você. Fica uma sensação de que vale a pena escrever com amigos.
    Muito obrigada, amigão.
    Beijo 🙂

     
  2. ju rigoni

    novembro 30, 2008 at 14:35

    Uia! Feliz duas vezes neste domingo.

    Vou lá ligar pra Mell e avisar que o Metáforas acaba de ganhar seu primeiro selo.

    Obrigada, querido!

    Bjs e inté!

     
  3. Aline Lima

    dezembro 2, 2008 at 14:35

    Eba!!! Vou atualizar meus selos e teprestigiar tmb! Bjçao

     
  4. ju rigoni

    dezembro 2, 2008 at 14:35

    Que legal, Jhonatas, é o meu primeiro selo. A mãe já tinha me avisado, mas cheguei meio tarde do trabalho… E tb o meu pc está com problemas e a mãe trabalha o dia inteiro no outro computador, aí já viu né?
    Mas vou aproveitar esse tempinho que ela me deu e vou já-já selar o meu bloguinho. bjo, bjo, bjo

     
  5. ju rigoni

    dezembro 2, 2008 at 14:35

    Desculpa, jhonatas, tô no pc da mãe e tá saindo como ela por causa do ip e porque o Fundo de Mim é do wordpress. bj

     
  6. Samantha

    dezembro 4, 2008 at 14:35

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poeta, óia eu junto cocê nessa trapalhada heim kkkkkkkkk
    Eu não tinha percebido que me destes o selo também, credita?
    affffffffffff
    Desculpinha :p
    Mas dorei demais viu
    beijão

     

Deixe um comentário

 
