RSS

Um ano de Blog…

27 nov

Meu 2º Selo, uma indicação do Neo do http://todosossentidos.wordpress.com, uma voz amiga, um grande parceiro de jornada. Muito Obrigado!

selo_mara

Dessa vez repasso para meus três primeiros parceiros:

Cibele Tenório – http://cibeletenorio.wordpress.com

Jeff – http://blogdojeff.wordpress.com

Ju Rigoni – http://rigoni.wordpress.com

Completarei no final de Novembro um ano de Blog, um ano de gratidão.

A todos que direta ou indiretamente atravessaram comigo e me presentearam com suas prosas e olhares. Esse Blog foi o pontapé inicial para uma jornada que ganha força a cada verso de prosa, cada voz, cada sentimento.

Minha bagagem estava cheia, pesada no começo e, aos poucos, vocês apareceram e dividiram meu fardo, minhas alegrias e minhas bolhas de sabão quadradas.

Até a próxima travessia!

Jhônatas Cabral

 
5 Comentários

Publicado por em novembro 27, 2008 em Quartos

 

Tags:

5 Respostas para “Um ano de Blog…

  1. Neo

    novembro 27, 2008 at 14:35

    Parabéns amigo,

    O blog acaba sendo um lugar pra dividir, prosear, emitir opiniões, enfim, desaguar o nosso rio.

    Seu blog é um ponto de referência no meio deste mar onde tudo se mistura e todos se completam.

    Abraço do Neo

     
  2. Samantha

    novembro 27, 2008 at 14:35

    Parabéns poeta.
    Este mérito é seu sim.
    Continuaremos aqui juntos nesta adorável travessia.
    beijão

     
  3. Priscila

    novembro 27, 2008 at 14:35

    Viva as manifestações profundas!
    Viva os sentimentos profundos!
    Viva ser verdadeiro!
    Viva ser inteiro!
    Viva a troca!
    Viva… a inspiração!
    O resto?
    Ah, o resto é ilusão!

    Parabéns pelo 1º aniversário do seu blog!Que este seja o primeiro de muitos outros que virão…

    Beijos!

     
  4. Neo

    novembro 28, 2008 at 14:35

    Então…

     
  5. ju rigoni

    novembro 28, 2008 at 14:35

    Que delícia!

    Estou chegando para uma festa de aniversário e quem ganha presente sou eu? Obrigadíssima, Jhonatas! Você é muito gentil com esta sua amiga que já dobrou o cabo da boa esperança faz tempo…
    Mas, snif!, estou um pouco triste, porque você se refere a este selo como o primeiro, e já faz algum tempo euzinha também dediquei um selo a você… (Veja lá em “Dardos no Fundo”) Snif!

    Bem, chororô à parte, você tem pelo menos um sonho em comum com a Mell, minha filha. Ela também sonha passar em um concurso público. Vive dividida entre o trabalho e os livros na tentativa de uma boa classificação. Ela formou-se em Produção Cultural, pela UFF, mas diz que prefere a segurança de um emprego público. Não sei se concordo com ela, mas respeito suas escolhas.

    Um beijo grande de Feliz Aniversário! Espero poder vir ainda muitas vezes até aqui para desfrutar da poesia que habita o seu coração e que transparece luminosa na sua prosa e em seus versos. Bjs, querido, e inté!

     

Deixe um comentário

 
