RSS

“8 coisas”…

27 nov

“Foi quando Comum começou a sentir que seu sonho estava finalmente realizado, que o doador de sonhos disse: Deixe-me mostrar-lhe mais”.

(O Doador de sonhos, Bruce Wilkinson)

Essa “Meme” me fez lembrar do filme Antes de partir e Um amor pra recordar

8 coisas é pouco pra mim, tenho muitos sonhos a perseguir. Desde já, agradeço a parceria, nossa sintonia Neo (A cada “Clic” nos percebemos mais amigos)

Regras:

“Relacionar 8 coisas que gostaria de fazer antes de partir desta terrinha maravilhosamente linda pra uma melhor. Depois tem que:

– Convidar 8 blogs amigos pra responder também.

– Comentar no blog de quem nos convidou.

– Avisar os blogs convidados da “convocação”.2007_07_27_viajar

– Mencionar as regras”. (Todos os Sentidos – Neo)

As minhas oito coisas são:

1- Passar num concurso público (Meu projeto desde Julho de 2008… Depois irei escrever algo sobre isso)

2- Constituir uma família, contar estórias e lembranças aos meus filhos…

3- Viajar para todos os lugares que desejo

4- Ter um jardim onde, para cada amigo, possa plantar um tipo de árvore ou flor que leve seu nome.

5- Tornar certas palavras vivas em minha vida, uma delas é o que está escrito em João 13:34

6- Ser Professor ou escritor, quem sabe os dois? Tenho uma incessante necessidade de comunicar, aprender.

7- Ter mais tempo livre para compor, tocar com minha banda…

8- Prosear até o último suspiro, afinal ele não será um ponto final.

Meus oito convocados são:

Samantha, Elaine, Jeff, Fabiane, Ana Paula, Cibele, Del, Aline.

 
4 Comentários

Publicado por em novembro 27, 2008 em Quartos

 

Tags: , , ,

4 Respostas para ““8 coisas”…

  1. Samantha

    novembro 27, 2008 at 14:35

    Oi poeta… tava com saudades dos seus versos…
    Que bom que voltou de viagem
    Fico feliz por ter lembrado de mim… valeu mesmo
    Vc leu lá né, eu meio q brinquei com minhas respostas pois na verdade… é uma decisão bem complicada ter apenas 8 desejos a serem realizados até a morte… não dá
    Então, vc é mais que um poeta… além de escrever maravilhosamente bem, ainda tem uma banda?
    Magnífico isso! Parabéns!
    Já pensou na possibilidade de escrever um livro com suas prosas? Para presentear aqueles que ainda não tiveram o prazer de visitar seu blog, simplesmente por ainda desconhecerem…
    Posso dar mais uma sugestão?
    Qualquer dia desses, coloca um áudio com as músicas de sua banda. Nos presenteie 🙂
    beijão

     
  2. Jeff

    novembro 27, 2008 at 14:35

    [sobre o item 4]

    Os juncos crescendo na água, ou um girassol ao lado de um relógio solar. Jeff, com certeza.

     
  3. laynethamar

    novembro 29, 2008 at 14:35

    Ameiii !!!
    Já fiz!
    Saudade sempre!
    ^^

     
  4. Aline Lima

    dezembro 2, 2008 at 14:35

    Eu topo o desafio, em breve, no meu baú!

     

Deixe um comentário

 
