RSS

Mesmo quando o pouco é muito!

17 jun

Ontem foi e poderia ser.
Hoje poderia ser, apenas é.
Amanhã será. Será?

Gosto de brincar com os trocadilhos de meus pensamentos, principalmente tratando-se de sonhos. É fantástico quando podemos escrever e falar aquilo que acreditamos e, sobretudo, vivenciamos. O paralelo torna-se encontro.

Além de ser feliz, estou feliz. Voltei a sonhar, voltei a encontrar a força, a coragem. Tenho a leve impressão que o doador de sonhos sempre me falava apenas não o convidava a fazer morada, a brincar de trocadilho comigo.

Muitos guerreiros se alegram pelas privações e os gigantes da próxima batalha; não sei se sou um deles, mas sei que estou alegre. Aliás, eu só quero expressar isso como um reflexo de espelho e sorrir para mim.

Jhônatas Cabral

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 17, 2008 em Quartos

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
