RSS

[Prosa com Tiradentes]

10 dez

tiradentes.jpg

Fotografia: Rodrigo Costa

 
6 Comentários

Publicado por em dezembro 10, 2007 em Fotografias

 

Tags: ,

6 Respostas para “[Prosa com Tiradentes]

  1. Anônimo

    março 18, 2009 at 14:35

    ohh eu tb já fui aewwww

     
  2. Anônimo

    abril 20, 2009 at 14:35

    kkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiaiiaiaiiaiiaiaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii

     
  3. Sandra - Buenos Aires

    outubro 1, 2009 at 14:35

    Oi, Jhonatas!
    Onde vc tirou essa foto tao bonita? Sou louca por Tiradentes. É um dos meus tópicos favoritos para trabalhar na escola com minhas criancas aqui, tao perto mas tao longe do meu Brasil querido! Obrigada!

     
  4. Adriana Zancanaro

    abril 21, 2011 at 14:35

    Olá Jhonatas! Boa tarde! Tudo bem?
    Jhonatas, muito interessante este seu espaço.
    Te encontrei em pesquisas na net por fotos de Tiradentes, uma vez que como hoje é feriado de Tiradentes eu postei matéria no meu blog. Visualizei sua foto e achei bem interessante e nitida ai tomei a liberdade de postar ela no meu blog rs, mas coloquei lá os créditos do fotografo e o seu link no final do texto, espero que não fiques zangado rs. Um ótimo feriadão. Beijos. =) Dri

     
  5. Bruno

    março 17, 2012 at 14:35

    Jônatas hehehe achei esse teu blog por acaso, muito bom.

    Sou O Bruno da fits, lembra andava eu, tu o David, o Jorge hehehe abraço

     
  6. Austri Junior

    abril 21, 2012 at 14:35

    Parabéns pela foto. Muito criativa!!!

     

Deixe um comentário

 
