RSS

30 nov

imagem1.png

“Daniel, pois quando soube que a escritura estava assinada, entrou em casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava a fazer.” Dn 6.10

Quando reflito sobre a história do jovem Daniel, fico a pensar: Como não foi possível achar um argumento convincente, uma falha grave, um calcanhar de aquíles sobre sua vida em meio a toda uma investigação e inveja de seus opositores? Antes sua “fraqueza”, o que o levaria a cova dos leões, era simplesmente sua maior virtude: INTEGRIDADE.
Foi isso que usaram contra ele, naum conseguiram acusá-lo por seus defeitos mas sim com suas virtudes. Que homem fiel!!! hoje, não diferente dos dias passados, ser um cristão sincero, íntegro, requer muito de nós, renúncia, dedicaçao. Ao sermos provados será que continuaremos a ser quem somos na luz? ou tentaremos fechar nossas janelas para que ninguém nos veja adorando a Deus?

Temos ainda a oportunidade! Ainda temos a chance de fazer valer a pena o acreditar de Deus sobre nossas vidas, ainda poderemos reverter a morte, o salário do pecado, em vida para que um dia nosso testemunho possa alcancar os corações de todos.

“Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel, porque Ele é o Deus vivo e que permanece para sempre; o seu reino não será destruído, e o seu domínio não terá fim.” Dn 6.26

 

 

Jhônatas Cabral

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 30, 2007 em Espiritualidade

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: